Flamengo patina no Brasileirão e pressão pela Sul-Americana aumenta

O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras neste domingo, em São Paulo e aumentou a crise do time no Brasileirão. Já são três derrotas nos últimos cinco jogos e a vaga no G4, que coloca o time direto na fase de grupos para a próxima Libertadores, distante.

Com isso, a pressão pelo título da Sul-Americana aumenta. Pelo Brasileirão, a vaga na Libertadores corre risco e o Flamengo dá “sorte” porque os times de trás não aproveitam os vacilos do rubro-negro (casos de Vasco e Atlético-MG).

Ser campeão da Sul-Americana, além de garantir o time da fase de grupos da Liberta, faz com que o Flamengo levante uma taça internacional após 19 anos e minimiza o ano decepcionante com título relevante conquistado.
Pela competição continental, o time carioca enfrenta o Junior Barranquilla, dia 25, no Maracanã. Antes disso, já nesta quarta (15), o confronto é com o Coritiba, no Paraná, pelo Brasileirão.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget