Flamengo já tem nomes para ‘barca’ e posições para reforços.

A quatro rodadas do fim do Brasileirão, o Flamengo já planeja a próxima temporada. A ideia dos representantes do clube é vender, emprestar e colocar no mercado jogadores que não foram muito utilizados este ano, segundo a reportagem do site Globoesporte. A lista que está sendo montada tem alguns nomes de jovens que vieram da base, além de Alex Muralha, Rafael Vaz, Rômulo, Conca, Mancuello e Gabriel.

A principal ideia dos dirigentes é abrir espaço para os reforços. As prioridades seriam um zagueiro e dois ou três atacantes, esse dependendo da conclusão do caso do exame de doping do peruano Paolo Guerrero. De acordo com a matéria, será procurado um atleta que atue dentro da área e outro pelos lados do campo.

O orçamento para o ano de 2018 ainda está sendo desenhando, porém, o texto afirma que o investimento não será tão alto como o deste ano. O Flamengo reverteu quase R$ 60 milhões apenas em aquisições de direitos econômicos.


Fonte: Fox Sports

Segundo reportagem do site Globoesporte, time já tem uma lista de despensas montada e um mapa de ação no mercado para próxima temporada.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget