Flamengo estuda proposta por Adriano Imperador.

Aos 35 anos de idade, Adriano Imperador parece querer voltar ao futebol. Em declarações de amor ao Flamengo desde o meio de 2017, enfim, o Flamengo estuda fazer uma proposto pelo retorno do atleta. É o que garante Fabio Azevedo por meio de seu Twitter.
Em entrevista ao canal Entrando em Campo, do Youtube, Adriano Imperador disse que voltaria o Flamengo e que jogaria de graça, por amor. Isso fez com que a torcida, em massa, pedisse a volta do atleta ao Flamengo.
Imperador não joga desde 2016, onde assinou com o Miami United, fez duas partidas oficial e marcou um gol. Torcedores acreditam que a volta dele possa ser fundamental para o elenco pelo simples fato de ser ídolo.
O modelo do contrato não foi divulgado pelo comentarista e repórter do FOX Sports, mas estima-se que seja, primeiramente, somente para treinamentos no Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget