Flamengo briga pelo G4 e frustra expectativa de quem sonhava com título brasileiro

O ano que começou com a promessa de que seria mágico, virou o ano dos problemas e dores de cabeça no Flamengo. Após iniciar a temporada com grande expectativa, faltando menos de um mês para o fim da temporada o Flamengo briga por um título e é apenas o 7º colocado do Brasileirão.

O rubro-negro investiu cerca de R$ 60 milhões em contratações segundo o globoesporte.com. Acabou conquistando o Carioca, mas logo depois foi eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos. O ano mágico começou a terminar aí.
Após a eliminação, o time da Gávea investiu em contratações, mas patinou no Brasileirão e viu o Corinthians disparar na liderança. Focou na Copa do Brasil, competição que chegou a final e acabou sendo derrotado nos pênaltis.
Alguns jogadores não renderam o esperado. Casos de Conca, Rômulo e Mancuello. Com isso, a base ganhou espaço na reta final do Brasileirão, que a equipe disputa no mínimo uma vaga na primeira fase da Libertadores e não consegue uma regularidade.
A esperança de salvar o ano e o investimento é a Sul-Americana. O Flamengo está na semifinal e o título daria uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, além de fazer o rubro-negro vencer um torneio internacional após 19 anos.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget