Flamengo blinda atletas e tenta fazer com que criticas sejam coletivas.

O fim da temporada não está nada fácil para o Flamengo. O time vai mal no Brasileirão, corre risco de ficar fora da Libertadores, não joga um bom futebol e tem diversos desfalques. A torcida já protestou no Ninho e também nas redes sociais.


Em meio aos problemas, o clube tenta evitar uma fritura pública de alguns nomes mais cobrados e tenta fazer com que as criticas ganhem tom coletivo. O dirigente Rodrigo Caetano falou que há cobrança interna por resultados.

– Nós temos papel de cobrar desempenho, sempre será feito. Mas não vamos dar qualquer tipo de show para fora, exposição interna, não acredito nisso – comentou o dirigente.
Segundo o jornal Lance, após a derrota para o Coritiba foram ouvidos no vestiário do Flamengo. O recém-contratado VP de futebol, Ricardo Lomba, disse recentemente que a cobrança no clube é forte.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget