Fla prepara ações de marketing na Ilha do Urubu

O Flamengo segue homenageando antes de iniciar as partidas. Desta vez, antes do duelo contra o Cruzeiro, o Mais Querido preparou ações destacando o e-sports, o futebol feminino e mais! Veja:

– Ação da CBF o E-brasileirão: 8 torcedores irão jogar em um espaço montado pela agência EA, em frente ao vomitório 1, às 19h30. A desmontagem será às 21h.

– Ação Match Day: 8 sócios-torcedores visitarão o vestiário, gramado, sala de imprensa e são premiados com um ingresso cada para assistir ao jogo no Setor Leste.
– Homenagem ao futebol feminino:às 21h as campeãs estaduais 2017 irão ao gramado para saudar a torcida.
– Ação de “Pequeno Rubro-Negro”:44 crianças em campo entrando com os jogadores.
– Ação “Desafio do Nação”: 3 sócios-torcedores são premiados com um ingresso cada para assistir ao jogo no Setor Oeste e no intervalo da partida participar de um desafio dentro de campo. Cada sócio tem duas chances para chutar a bola do meio campo no Estádio da Ilha. Os sócios que acertarem o gol ganharão um kit com produtos licenciados do Flamengo.
– Ação Social: 300 crianças de comunidades carentes da Ilha do Governador vão assistir ao jogo no Setor Leste.
– Venda do copo temático da partida.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget