Fla pode ir atrás de Cuca para 2018.


O treinador Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto, enfrentando momento conturbado da equipe. Em pouco tempo, o colombiano implantou ideias diferentes no rubro-negro, que deram resultados relativamente bons, porém, o time ainda vive irregularidade em campo.
O comandante tem contrato com o Fla até o fim de 2018 e, ao que tudo indica, tanto ele quanto a equipe pretendem cumprir o vínculo até o fim, mas, de acordo com informação do programa Fox Sports Rádio, o técnico pode não seguir no rubro-negro na próxima temporada.
Ainda segundo a informação passada pela emissora, o nome de Cuca, que foi recentemente desligado do Palmeiras, seria cotado para assumir a vaga.
Como objetivo principal da temporada, Rueda tem o acesso direto à fase de grupos da Libertadores, que pode vir pelo G4 do Brasileirão ou através da Copa Sul-Americana, caso seja campeão.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget