Fla investe milhões em jogadores, mas termina Fla-Flu decisivo com joias da base

O Flamengo iniciou o ano com grandes expectativas por conta da chegada de grandes jogadores. Após a queda na Libertadores, mais nomes de peso chagaram. Mas em momentos decisivos da temporada, quem está com moral são as crias do clube.
No Fla-Flu decisivo pela Sul-Americana, o Flamengo terminou a partida com Paquetá, Vizeu e Vinicius, todos crias da base. Ainda teve em campo o experiente Juan, cria do clube e um dos pouco aproveitados no inicio do ano, assim como as joias do clube.
No confronto, Vizeu marcou o segundo gol após jogada iniciada por Vinicius, que sofreu a falta que resultou no terceiro gol do Flamengo. A maior joia do clube ainda deu um passe açucarado para Diego, que perdeu a chance de virar o jogo.
A garota já ganhava espaço durante a campanha da Copa do Brasil, principalmente Lucas Paquetá, que substituiu Guerrero na primeira partida da final e marcou o gol rubro-negro.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget