Fla espera volta de Guerrero na segunda

O pedido de cancelamento da suspensão do atacante Paolo Guerrero foi negado pela Fifa, sendo assim, o camisa 9 segue impedido de entrar em campo tanto pelo Flamengo quanto pela seleção peruana.
O resultado positivo da contraprova foi outro fator que impediu que o pedido do Fla fosse aceito, apesar disso, o rubro-negro espera que o atleta retorne aos treinos no Ninho do Urubu na próxima segunda (13).
Quanto ao julgamento do caso de doping, a defesa do atleta se baseia na tese de que “a concentração de benzoilecgonina é muito baixa, compatível com a tese de contaminação cruzada”, como afirma o advogado Bichara Neto.
Sem Paolo, o Fla volta a campo no próximo domingo (12), em um tradicional ‘jogo de 6 pontos’, enfrentando o Palmeiras no Allianz Parque, equipe que atualmente ocupa a 4ª posição na tabela, com 4 pontos a mais que o Mengão.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget