Fla empata com o Flu e avança na Sul-Americana

O jogo começou bastante pegado, com jogadas duras dos dois lados. O Fluminense abriu o placar logo aos três minutos. Em ataque rápido, Sornoza acha Marcos Junior no meio. O atacante, de primeira, acha Lucas livre de marcação na direita. O lateral domina, invade a área e solta a bomba para vencer Diego Alves!
O Flamengo mudou a postura após o gol do Flu. Primeiro com Arão em chute de longe para defesa firme de Cavalieri e aos nove em cobrança de falta com muita categoria de Diego.
O jogo voltou a ficar pegado. Primeiro num pisão de Douglas em Diego, depois Sornoza deixa sola para Everton, Everton revida em Richard e recebe amarelo. Douglas do Fluminense também recebe amarelo por nova falta em Diego. Depois Rhodolfo chega forte em Marcos Jr. O clima esquentou entre Arão e Lucas. Arão falou até um “me espera lá fora”. Levou cartão amarelo. Lucas também foi amarelado.
Aos 41, em mais um lance de perigo do Fluminense em escanteio. Aos 31, Diego Alves já tinha feito grande defesa, faz o segundo com Renato Chaves após Sornoza cobrar escanteio da esquerda. Diego Alves só ficou olhando a bola, sem chances. E assim terminou o primeiro tempo: Flamengo 1×2 Fluminense.
Rueda não mudou no intervalo para o segundo tempo. Precisando marcar mais um gol, o Flamengo acabou levando. Aos nove, novamente numa jogada aérea, Scarpa levanta a bola na área, Renato Chaves sobe e testa firme. A bola bate no travessão, quica no gramado e entra. Flamengo 1×3 Fluminense.
Rueda mexeu na equipe. Tirou Trauco e colocou Vinícius Júnior e tirou Juan e colocou Rafael Vaz. Antes da segunda substituição, o Flamengo fez o segundo gol. Vinicius Junior rola para Everton Ribeiro na entrada da área, de letra, o camisa 7 deixa Vizeu livre, cara a cara com Cavalieri, e o garoto só teve o trabalho de mandar para as redes.
Rueda colocou a equipe pra frente tirando Cuéllar e colocando Lucas Paquetá em seu lugar. O Flamengo empatou aos 38 com Willian Arão. Pará cobrou falta pela direita, Arão subiu, desviou de cabeça, e vê a bola bater no travessão antes de entrar!
O Flamengo alcançou o resultado que lhe favorecia. 3×3. A equipe ainda teve algumas oportunidades. Aos 50, fim de jogo e classificação para às semifinais.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget