Fifa mantém suspensão de Guerrero e marca julgamento

O pedido da defesa de Guerrero para interromper a suspensão preventiva de 30 dias acabou de ser negado pela Fifa, na tarde desta sexta-feira (10). Com isso, o jogador segue sem poder atuar por sua seleção e também pelo Flamengo no restante da temporada.
A entidade do futebol também marcou o primeiro julgamento do caso para o dia 30 novembro, na Suíça. Na mesma data, o Flamengo enfrentará o Junior Barranquilla pela semifinal da Sul-Americana.
Além disso, é importante lembrar que nesta quinta-feira, foi aberta em Colônia, na Alemanha, a contraprova do teste antidoping e o resultado pode sair em até cinco dias.
Enquanto isso, o atacante segue no Peru. O Flamengo aguardava o retorno de Paolo aos treinamentos nesta quinta-feira, mas ele permaneceu em Lima aguardando uma resposta ao pedido feito à Fifa.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget