Expectativa de recuperação do goleiro Diego Alves é de dois meses.

Após ter a fratura na clavícula confirmada, o goleiro titular rubro-negro Diego Alves, terá que fazer, neste sábado (25), uma cirurgia, como informou, em coletiva de imprensa, o médico do clube Márcio Tannure. O tempo de recuperação do atleta é de até dois meses.


O goleiro se lesionou ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 em cima do Júnior Barranquilla, pela semifinal da Conmebol Sul-Americana. Sem condições de prosseguir em campo, Diego Alves foi substituído pelo contestado Alex Muralha.

Para que a posição não fique vaga, Cézar foi inscrito, se juntando aos goleiros Thiago e Alex Muralha. Este último é cotado para assumir a meta rubro-negra, tendo em vista que o goleiro da base, Thiago, está retornando de lesão.
Thiago sofreu lesão no osso escafoide durante treinos um dia depois da primeira partida da final da Copa do Brasil, no dia 07 de setembro.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget