Ex-goleiro do Fla revela convite para Adriano Imperador jogar em seu atual clube

Novo goleiro do Uberlândia, clube de baixo investimento de Minas Gerais, o goleiro Felipe Paredão disse que conversou com Adriano Imperador sobre um possível retorno ao futebol e deixou as portas do Uberlândia abertas.
Eu sou torcedor e fã dele, espero que ele volte a jogar. Já dei bons conselhos a ele que, se ele quiser voltar a jogar, as portas do Uberlândia vão estar abertas. Essa decisão cabe a ele, mas que se ele quiser a cidade também estará de braços abertos esperando por ele. Eu falei com ele, ele sabia que eu estava voltando a atuar e dei aquela cutucada. Eu disse que se ele quiser voltar, vai ser bem tratado, o clube tem uma ótima estrutura” – revelou Felipe.
Há poucos meses houve um rumor sobre Adriano no clube de Minas Gerais, mas o presidente desconversou. Essa foto, tirada há 2 semanas, ganhou forças nas redes sociais e os torcedores voltaram a crer num possível retorno de Adriano.
Formado pelo Flamengo e já com 35 anos de idade, Adriano Imperador prometeu que voltaria a jogar profissionalmente. O atacante não pisa em campo oficialmente desde 2016, quando jogou no Miami United (2 jogos e 1 gol).
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget