Everton Ribeiro revela dificuldade para voltar ao nível que apresentava no Cruzeiro

O meia Everton Ribeiro chegou ao Flamengo pelo valor de R$ 22 milhões, se tornando a contratação mais cara da história do clube, porém, apesar de ter se destacado em algumas ocasiões, ainda não apresentou o futebol que o levou a ser premiado como craque do Brasileirão em 2013 e 2014.
Em participação no programa ‘Bom Dia Fox’, nesta quinta-feira (02), o jogador falou sobre seu rendimento, revelando qual é sua principal dificuldade para atingir o nível apresentado na equipe celeste.
“Acho que nessa readaptação a parte física ainda conta um pouco, a gente tenta treinar à parte, mas como eu falei, esse espaço de tempo de jogo atrás de jogo não deixa atingir o melhor ou melhorar tanto, mas com a qualidade da equipe, eles me receberam muito bem, estão me ajudando aí a desempenhar o meu melhor e tentar crescer a cada jogo”, afirmou o camisa 7.
No duelo contra o Flu, Everton Ribeiro protagonizou lance plástico e decisivo para a partida, quando deu passe de calcanhar para Vizeu diminuir a vantagem tricolor e, posteriormente, chegar ao empate que deu a classificação para a próxima fase da Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget