Everton Ribeiro cita parte física e afirma: “Tenho muito a melhorar”

O meia Everton Ribeiro foi contratado pelo Flamengo no meio da temporada, pelo valor de R$ 22 milhões, se tornando a contratação mais cara da história do clube. Apesar de ter se tornado uma das principais peças do elenco, o camisa 7 ainda não conseguiu apresentar o mesmo nível que o levou a ser o Craque do Brasileirão em por duas temporadas seguidas (2013 e 2014).
Em participação na ESPN, em entrevista ao concedida ao repórter Cícero Mello, o atleta falou sobre o seu rendimento, afirmando que tanto ele quanto o time têm muito mais a crescer.
– Eu posso render muito mais, junto com o crescimento da equipe e a minha parte física. Temos muito a melhorar – afirmou o jogador.
O Fla volta a campo no próximo domingo (12), quando o Mengão visita o Palmeiras no Allianz Parque. O alviverde é atualmente o 4° colocado do Brasileirão, com 54 pontos (4 a mais que o Fla), sendo assim, o rubro-negro terá uma grande chance para se aproximar ainda mais do seu objetivo na competição.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget