Everton Ribeiro afirma que Guerrero quase foi ‘surpresa’ contra o Flu

Os últimos 90 minutos do clássico entre Flamengo e Fluminense na Copa Sul-Americana foram eletrizantes, terminando com o empate por 3 a 3, que garantiu o Fla na semifinal da competição.

O atacante Paolo Guerrero foi desfalque do Mengão, por conta de lesão na coxa esquerda. De acordo com Everton Ribeiro, o peruano quase foi surpresa na escalação, afirmando que o camisa 9 queria ir pro jogo, mas ‘seguraram’ ele.

“O que a gente tem lá são boas notícias, ele está bem. Conversei com ele essa semana, ele está se sentindo muito bem. Teve a preocupação desse jogo, ele queria jogar, mas deram uma segurada nele porque precisava ter 100% de segurança, na semana passada ele tentou, mas acabou sentindo novamente, um pouquinho. Então tem que ter cuidado, ele é um cara que quer jogar sempre e espero que domingo ele possa jogar, porque um jogador como ele faz falta em qualquer time”, disse Everton no programa ‘Bom Dia Fox’

O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Grêmio, no próximo domingo (05), na casa do time gaúcho, e Paolo Guerrero deve voltar à equipe.

Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget