Em ranking de promessas, jogador do América-MG supera Vinicius Junior

A tradicional revista inglesa “Four Four Two” lança nesta semana um ranking com as principais promessas do futebol mundial, composto apenas por atletas com 19 anos ou menos. Ainda falta a divulgação do ‘top-10’, mas a joia do Flamengo, Vinicius Júnior já apareceu, sendo o 67º.
Na avaliação do garoto, ressaltaram os dribles e força física do jogador, considerada elevada para sua idade: “Uma jovem promessa que está no pódio onde Ronaldo, Ronaldinho e Neymar estiveram com 17 anos. O vibrante atacante Vinicius já assinou com o Real Madrid por impressionantes 45 milhões de euros, e quando ainda tinha 16 anos. Forte e supersônico driblador, Vinicius fez 24 gols em 29 jogos pelo Brasil Sub-15 e Sub-17. O jornal espanhol “As” o chama de ‘versão mais moderna e forte de Neymar’. Sem pressão, rapaz.”

Apesar da boa colocação de Vinicius, que é um dos mais jovens da lista, um brasileiro bem menos conhecido superou a joia da Gávea: Matheus Fernandes, o ‘Matheusinho’, do América-MG.
Além do jogador do clube mineiro, Matheus Fernandes (do Botafogo) e Matheus Vital (Vasco), ficaram acima do camisa 20 do Fla, ambos com 19 anos.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget