Em jogo marcado por erros defensivos, Fla perde para o Grêmio de virada

O Flamengo foi até Porto Alegre, na Arena do Grêmio enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro precisando vencer para continuar na briga por uma vaga direta na fase de grupo da Libertadores do próximo ano.

O time do Fla teve algumas mudanças proporcionadas por Reinaldo Rueda por conta das ausências de Juan e Diego.
O Grêmio começou melhor a partida, obrigado Diego Alves a trabalhar com belas defesas como aos 14 minutos. O Flamengo só respondeu 10 minutos depois com Felipe Vizeu. O atacante fez boa jogada, mas a finalização passou longe do gol. No minuto seguinte foi Everton Ribeiro que teve grande oportunidade. A bola foi perto da trave. Antes do fim do primeiro tempo, o Fla ainda teve mais uma oportunidade com Renê em chute de longe.
O segundo tempo começou bom para o Flamengo. Aos 45 segundos, Everton cruza e Everton Ribeiro abre o placar de cabeça e homenageia Guerrero na comemoração.
Em dois minutos o Grêmio virou a partida. Primeiro aos 24, Michel lança Ramiro na entrada da área, ele toca de cabeça para o meio, Beto fura e Everton aparece antes de Pará para concluir. Depois aos 26 com Everton novamente. Em lançamento longo de Edílson da direita para a esquerda, Pará falha no corte e Everton aparece às costas para roubar e tocar cruzado, sem chance para Diego Alves.
Já sem qualquer poder de reação, o Flamengo levou mais um aos 36. Beto da Silva rouba a bola de Rafael Vaz na direita, faz bela jogada e bate cruzado. Luan aparece livre na segunda trave para empurrar para o gol.
Rueda ainda colocou Vinicius Jr, Paquetá e Geuvânio, mas o time não reagiu e terminou assim. Gremio 3×1 Flamengo. Se o Vasco vencer o Vitória, empurra o Flamengo para fora da zona de classificação da Libertadores.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget