Em encontro das Embaixadas e Consulados na Gávea, torcedores protestam.

Ocorre neste sábado (18), na se do Flamengo, na Gávea, o VIII Encontro Internacional das Embaixadas e Consulados. O evento já tradicional no calendário anual do clube, reúne torcedores de todas as partes do Brasil e do mundo.


No evento de confraternização que contou com as presenças dos vice-presidentes Daniel Orlean, do Marketing, Cláudio Pracowink, das Finanças, o vice geral, Maurício Gomes de Mattos e o presidente Eduardo Bandeira de Mello, não passou despercebido para as cobranças no futebol.

Torcedores exibiram faixas em protesto ao departamento de futebol. As faixas trazem os rostos de Rodrigo Caetano, Diretor Executivo do futebol, Fred Luz, CEO do clube e do coaching, Fernando Gonçalves com as frases: “DNA perdedor”, “Salário em dia, futebol em falta”, “Não somos bancos, vivemos de glórias” e “Falsos rubro-negros”.

Não houve qualquer impedimento aos torcedores de se manifestarem no bar da piscina e na famosa pérgula, lugar tradicional de encontro das chapas no processo eleitoral.

Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget