“É mais jogador que o Vizeu”, diz comentarista sobre Lincoln

O atacante Lincoln é uma das principais promessas da ‘Geração 2000’ não só do Flamengo, mas também do Brasil. Com a suspensão de Paolo Guerrero, o garoto de 16 anos foi integrado aos profissionais, sendo relacionado pela primeira vez no duelo ante ao Cruzeiro, pela 33ª rodada o Brasileirão.
Vários comentaristas opinaram sobre a inserção de Lincoln no time principal, dentre eles, o respeitado Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, que colocou o jovem acima do – também criado pelo Fla – Felipe Vizeu.
“O Lincoln tem movimentação, faro de gol, sabe fazer gol, se posiciona […] Ele pode jogar. Acho o Lincoln mais jogador que o Vizeu, é mais novo, tem que ter precaução.”disse PVC.
Apesar de não ter estreado ainda, o atleta conta com o apoio da torcida rubro-negra para estrelar entre os profissionais, inclusive, foi pedido pela Nação durante o jogo ante à equipe celeste.
Lincoln volta a ser opção no próximo duelo do Mengão, que será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, partida que pode aproximar o Fla ainda mais do G4, uma vez que a equipe soma 50 pontos no Brasileirão, e o alviverde paulista (que é o 4° colocado) tem 54.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget