Diego volta da Seleção na quinta e é dúvida para o jogo contra o Coritiba.

O meia Diego Ribas, que está na Europa com a seleção brasileira, é dúvida para o jogo contra o Coritiba, quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira. O Flamengo ainda irá analisar em quais condições físicas o jogador voltará do amistoso contra a Inglaterra.

O jogo terminará por volta das 22h de Londres, por isso, ele dormirá na capital britânica. O meia só retornará quarta-feira à noite e chegará em São Paulo por volta das 5h50 de quinta-feira.

Isso é tudo o que está definido até agora. O Flamengo já está cotando passagens para Diego ir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, direto para Curitiba, onde a delegação rubro-negra estará concentrada.
Também é possível que o camisa 35 vá ao Couto Pereira para ficar no banco de reservas. Tudo depende da avaliação que a comissão técnica fará. Caso seja avaliado que ele tem condições totais de jogo, será titular.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget