Diego fala sobre lance entre Vizeu e Rhodolfo; veja.

CONVENCEU! O Flamengo entrou em campo com uma escalação totalmente diferente e isso despertou a desconfiança do torcedor rubro-negro. Não foi o que aconteceu: o Mengão entrou em campo focado e fez 3 a 0 no primeiro tempo, o que se tornou o placar final.

Na zona mista da Ilha do Urubu, o camisa 35 Diego Ribas falou com os jornalistas presentes. Ao ser questionado sobre o lance bizarro entre Felipe Vizeu e Rhodolfo, ambos do Flamengo, o capitão se manifestou dizendo que o mais importante é reconhecer o erro.

Eu acho que o mais importante é reconhecer o erro. Obviamente não são cenas que nós devemos proporcionar aos telespectadores. Mas somos seres humanos, é final de temporada e existe um desgaste natural, e o mais importante é ser resolvido. E foi resolvido rapidamente assim que nós chegamos no vestiário. Eu fico com a vitória de 3 a 0 no campeão brasileiro e isso tem um mérito muito grande e é o que deve ser comentado“, disse.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. É o jogo mais importante do ano para o Mais Querido e é válida pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget