Diego Alves vira líder no Flamengo e faz torcida superar trauma com goleiros

Uma das grandes caras do empate do Flamengo com o Fluminense, que classificou o rubro-negro para a semifinal da Sul-Americana foi Diego Alves. Quando o time perdia por 3×1, o goleiro não deixou os jogadores desanimaram e repetia “Vamos lá que a gente vai empatar”.
A atitude agradou a torcida, que se sentiu representada pelo goleiro, mas o espírito de liderança do goleiro não ficou só ali. O vídeo dos bastidores da preparação do Flamengo para a partida revelou um Diego Alves líder na preleção, incentivando os jogadores.
— Gosto de estar sempre comunicando e passando confiança. Temos uma visão privilegiada da partida, então precisamos estar bem perto dos jogadores e incentivar da melhor maneira possível —, afirmou Alves.
A confiança que o goleiro transmite aos jogadores faz a torcida superar os problemas com jogadores da posição, principalmente em competições de mata-mata. Na final da Copa do Brasil, Thiago falhou no jogo da ida e Muralha decepcionou na volta.
Nas redes sociais, muitos torcedores repetem a frase “Agora temos goleiro” por tamanha identificação com o atual titular da meta rubro-negra.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget