Diego Alves ressalta foco no Fla e afirma: “Não vim pra me destacar e ir pra Seleção”

O goleiro Diego Alves foi contratado pelo Flamengo em julho, para solucionar a crise frente às balizas da Gávea, e tem se tornado cada vez mais um dos pilares da equipe rubro-negra, demonstrando – além de qualidade técnica – um grande espírito de liderança.
Durante a vinda do atleta, muito se falou em uma busca de holofotes para retornar à Seleção Brasileira, o que sempre foi negado pelo camisa 1. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, ele voltou a citar a Amarelinha, mas ressaltando que o seu foco é no Fla.
– Independente de estar ou não na Seleção, o meu pensamento prioritário é o Flamengo. Eu vim com esse pensamento, inclusive em minhas primeiras entrevistas, foi algo que destaquei. Não vim pra me destacar e ir pra Seleção, vim pra me destacar e ajudar do Flamengo. A partir disso, se tiver a oportunidade de fazer parte da Seleção, ótimo, senão, vou seguir fazendo meu trabalho pra ajudar o time que assinei contrato por três anos – disse ele.
Com Diego Alves no gol, o Fla volta a campo no próximo domingo (12), enfrentando o Palmeiras em confronto direto pelo G4. Caso vença, o Mengão chega a 53 pontos e fica a apenas um do grupo de equipes que vão diretamente à fase de grupos da Libertadores.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget