Diego Alves resolve problema do Fla com goleiros e surge como líder

O Flamengo ganhou um novo líder. O goleiro Diego Alves se consolidou como uma das vozes do vestiário flamenguista, e teve um papel importante antes e durante a classificação no Fla-Flu de quarta-feira.
Diego Alves trouxe confiança ao elenco e sepulta de vez o fantasma no gol do Flamengo. Em mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil, Alex Muralha e Thiago deixavam a defesa preocupada pela fase ruim que atravessavam.
Desde que assumiu de vez a titularidade, Diego Alves demonstrou aos poucos a qualidade e, também, passou a dividir com o meia Diego os discursos de apoio antes e durante os jogos. Quando o Fluminense abriu 3 a 1, o goleiro não deixou os colegas se abaterem e pediu reação imediata.
— Gosto de estar sempre comunicando e passando confiança. Temos uma visão privilegiada da partida, então precisamos estar bem perto dos jogadores e incentivar da melhor maneira possível —, afirmou Alves, titular mais que absoluto.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget