Diego Alves detona posicionamento e falta de concentração do time

O Flamengo perde mais uma vez sofrendo gols provenientes de erros individuais. O setor defensivo da equipe vem em baixa e caiu muito o rendimento nas últimas partidas. Isso incomodou o goleiro Diego Alves, que costuma ser bastante verdadeiro ao analisar a atuação do time.
Logo após a partida, o dono da camisa 1 respondeu os questionamentos dos jornalistas e falou sobre o setor defensivo rubro-negro. Segundo ele, mais uma vez, o adversário precisou fazer o mínimo para sair com a vitória, já que os tentos de Deyverson saíram de erros individuais por parte dos cariocas:
“Os times ganham da gente com muito pouco. Eu acho que pode ser uma falta de concentração nossa. Lógico, ninguém quer errar, falhar, mas às vezes acontecem circunstâncias no jogo, às vezes por um posicionamento a gente está sendo penalizado. Aí fica bastante difícil reverter. O Palmeiras não tinha chegado direito, um passe longo, o Deyverson dominou e fez o gol. Talvez, falte um pouco mais de concentração”.
Na partida, o primeiro gol do Palmeiras saiu após os zagueiros rubro-negros, Rhodolfo e Vaz, demorarem pra tomar uma decisão. De antes do meio-campo, Moisés fez um lindo lançamento para a área flamenguista, Deyverson aproveitou a brecha e, mesmo finalizando mascado, venceu Diego Alves. No segundo, após uma bola na trave chutada por Keno, o próprio camisa 16, livre, empurrou para o fundo das redes, sem ser incomodado pela zaga. Com o resultado, o Flamengo se manteve na sétima colocação, mas viu a diferença para o rival aumentar para sete pontos.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget