Diego Alves coloca o Fla-Flu entre os jogos mais importantes de sua carreira

Mesmo com pouco tempo de Flamengo, o goleiro Diego Alves tem se tornado uma das referências da equipe, demonstrando sempre características de líder e incentivando companheiros nos momentos ruins. Não foi diferente no duelo contra o Flu. Quando o Mengão sofreu o 3° gol, o arqueiro foi o primeiro a animar os companheiros para ir em busca do resultado, com gritos de “Vamos lá que a gente vai empatar”.
Após a classificação, Alves falou na zona mista do Maracanã, ressaltando a importância do triunfo no clássico, colocando-o como uma das partidas mais importantes de sua carreira.
“Não sei se foi o meu jogo mais emocionante só pelo Flamengo ou da minha vida inteira. Já fiz partidas eliminatórias assim, mas reverter uma situação de 3 a 1 não acontece todos os dias. Por isso tem que dar valor ao que fizemos dentro de campo”, disse ele.
Diego Alves deve voltar a campo no próximo domingo (05), quando o Fla vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, precisando de um bom resultado para não se distanciar da parte de cima da tabela.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget