Defesa de Guerrero pede contraprova de exame antidoping

Os advogados de Guerrero começaram a agir para evitar uma punição maior do atacante pelo uso de uma substância proibida. O peruano caiu no doping após a partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias. A defesa do atacante pediu à Fifa a abertura da contraprova do exame.

– Estamos aguardando a abertura dessa contraprova e a apresentação do resultado analítico do exame. Houve uma conversa com o atleta, mas por enquanto tudo está no início. Não há mais muito o que falar nesse momento – explicou o advogado Bichara Neto, que ao lado de Marcos Motta assumiu a defesa de Guerrero.

O atacante pode argumentar no Comitê de Disciplina da Fifa, mas isso não está confirmado. A defesa do jogador pode solicitar a audiência.
Guerrero está suspenso preventivamente por 30 dias e está fora dos jogos da repescagem para a Copa do Mundo, com o Peru e do Brasileirão, pelo Flamengo. Se o clube avançar à final da Sul-Americana, ele pode jogar.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget