Cuéllar pede Fla pronto para “inferno” em Barranquilla.

O jogo de ida acontece no Maracanã, na noite desta quinta-feira (23). Já pensando na volta, em entrevista ao Globoesporte.com, o volante Gustavo Cuéllar falou que espera o elenco rubro-negro pronto para um “inferno” no Estadio Metropolitano.


Apesar de ser um estádio grande (tem capacidade para 60.000 torcedores e é o maior estádio da Colômbia), a torcida é fervorosa. Segundo explicou Cuéllar, o estádio é bem quente e o campo é grande.

Joguei lá um ano e meio e é um inferno jogar lá. Se não está acostumado e não for inteligente para jogar, vai sofrer. Temos que pensar isso muito bem. Temos que planejar o jogo muito bem“, disse o volante, que completou explicando o motivo de achar um inferno.

A umidade de lá é diferente do Rio. Parece que o Metropolitano fica com o calor do dia. Joga 20h e sua como se estivesse de dia. Sai do banho e já fica todo molhado no aquecimento. O campo é grande, principalmente a umidade e o calor de lá é muito diferente“, finalizou.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget