Cuéllar diz que o Fla tem que fazer jogo inteligente.

O Flamengo chegou a Barranquilla na noite desta terça, por volta de 23h (horário de Brasília). A equipe desembarcou no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz e seguiu para o hotel onde ficará hospedada, cerca de meia hora longe do Estádio Metropolitano, palco do jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, quinta-feira, às 22h30, contra o Junior Barranquilla.
Colombiano e ex-jogador da equipe rival, o volante Cuéllar falou com a imprensa na chegada ao hotel. Ele garantiu se sentir em casa, mas fez alerta para o calor no local.
Me sinto em casa, claro. Só de chegar… Já tenho falado para eles. O Velasco (preparador físico) também conhece, o Rueda também jogou muitas vezes aqui. Temos conhecimento disso. Temos de fazer um jogo inteligente. Não podemos atacar toda jogada, o calor é sentido, mas temos de procurar o resultado, independentemente do ambiente. Se queremos nos classificar à decisão, temos de buscar o resultado“.
Cuéllar saiu em defesa do goleiro Alex Muralha, alvo de xingamentos no embarque do Flamengo para Barranquilla por causa das falhas na partida contra o Santos.
Sei da grande pessoa que é o Alex. É um grande profissional, um grande goleiro, não à toa foi convocado à seleção. Estamos juntos dele, se for o goleiro titular vamos apoiar. Se for o César também vamos apoiar. Todo mundo tem de estar junto em campo. Temos pressão até no treinamento no Flamengo“.
O embarque do Flamengo para Colômbia foi tumultuado. Muralha, que falhou nos dois gols do Santos na derrota por 2 a 1 do último domingo, foi ofendido por torcedores. A Polícia Militar teve de fazer a segurança da delegação.
Os policiais acompanharam o goleiro até o portão de embarque do aeroporto. Um dos torcedores ameaçou: “Se não ganhar isso aqui vai virar um inferno“. Outros jogadores, como Cuéllar, Diego e o goleiro César, ouviram palavras de incentivo.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget