Cuéllar analisa confronto com o Junior Barranquilla.

O Flamengo realizou o último treino antes do embarque para Colômbia, onde enfrenta o Junior Barranquilla pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, às 22:30. O volante Cuéllar, um dos destaques da equipe, conversou com a imprensa após a atividade.
O colombiano, que é natural de Junior Barranquilla e já jogou no clube, conhece muito bem o adversário e falou como pensa que será a partida.
– É óbvio que tenho uma qualidade por conhecer lá. Mas temos que ter cuidado mesmo assim. Vou procurar dar meu melhor dentro de campo para conseguirmos essa vaga na final.
– Um ponto forte de nos e ter Réver e Juan atacando na bola aérea. Então com certeza vamos explorar esse potencial que a gente tem. Eu acho que vai ser um jogo diferente. Mas acho que vamos ter espaço para aproveitar isso e teremos que ser inteligentes para buscar o resultado. É difícil, mas temos elenco para trazer a vitória pro Brasil.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget