Corinthians faz proposta por ex-jogador de base do Fla.

Com o desacordo entre Pablo e Corinthians, time paulista vai ao mercado e cria do Flamengo é o cotado da vez. Marllon, que atualmente joga pela Ponte Preta recebeu uma proposta de compra de uma porcentagem dos direitos econômicos, que segundo informações do site GloboEsporte.com agradou os representantes do atleta.


Marllon está emprestado até dezembro à Ponte Preta pelo Cianorte, clube que nunca vestiu a camisa. O defensor iniciou a carreira na base do Cruzeiro, mas a sua passagem marcante foi pela base rubro-negra, onde conquistou diversos títulos, sua primeira chance no time profissional também foi no Flamengo, mas sem espaço acabou saindo. O Corinthians espera que a negociação seja concluída após o fim do Brasileirão.
Aos 25 anos, Marllon fez 51 jogos oficiais em 2017, até agora e marcou um gol, justamente contra o Corinthians, na final do Campeonato Paulista. Pelo Brasileirão, foi titular na maioria dos jogos, mas com a chegada do técnico Eduardo Baptista perdeu espaço na equipe.
Na manhã deste sábado (25 de novembro), representantes do Corinthians anunciaram que o zagueiro Pablo não renovará com o clube, abrindo espaço para outros clubes, principalmente o Flamengo. Uma das principais peças da conquista do heptacampeonato brasileiro, o jogador não estará presente no próximo jogo, diante do Atlético-MG, e na entrega da taça. A torcida do Flamengo têm se manifestado nas redes sociais.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget