Corinthians acredita que Pablo já tenha fechado com o Flamengo.

Após tentar renovar com o zagueiro Pablo e não conseguir, o Corinthians já admite perder o atleta para o Flamengo. A diretoria do clube alvinegro se irritou tanto com o fim das negociações e a recusa do atleta que decidiu tirá-lo do jogo da taça, neste domingo, contra o Atlético-MG.
Até o momento, o Flamengo, o jogador e seu empresário negam que tenham entrado em um acordo, mas como é de praxe o rubro-negro carioca não comenta contratações antes de se concretizarem.
Os boatos que circulam é que o jogador tenha acertado com o time carioca na última quinta-feira, enquanto o Corinthians ainda tentava sua permanência. Na sexta, houve uma última reunião entre as partes, mas não saiu um acordo.
Imediatamente, a diretoria corintiana retirou Pablo do jogo de entrega da taça. Após a partida, o presidente Roberto de Andrade foi duro nas palavras.
– O que ele fez pelo Corinthians? Tudo que ele fez, recebeu para fazer. Não teve favor de ninguém. Eu também fiquei chateado por ele não ter aceitado a proposta do Corinthians, que abriu a porta para ele quando ele estava esquecido na França. Veio para cá, fez um bom campeonato, e na hora de renovar, esperou o título para negociar, ele com o empresário, e dificultou as coisas, por isso ele não está conosco. Deveria estar – disparou o dirigente.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget