Coordenador de eventos do Flamengo acaba de ser demitido.

Foi através dele que foi criado o calendário de eventos na área social do clube que contou com shows de Sandra de Sá, Moraes Moreira, Xande de Pilares, Monarco e outros artistas.


Começando do zero, todos os eventos reuniram mais de 20 mil pessoas entre sócios e sócios-torcedores desde que fora lançado o Fla musical. A roda de samba que estava ocorrendo semanalmente no estacionamento do antigo posto Mengão, reunia 1.500 pessoas por evento. Ainda não há estimativa de quanto o Flamengo arrecadou com todos os eventos.

Rilho ficou no clube por um ano e um mês. O Flamengo ainda não sabe se vai colocar alguém em seu lugar e nem se vai dar continuidade aos eventos.
Após estar de folga hoje, recebeu uma ligação para comparecer ao clube quando lhe foi informado da sua demissão sem maiores explicações.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget