Contratações de atacantes vira prioridade do Flamengo para 2018

Após perder o Guerrero por pelo menos 30 dias e Berrío por até nove meses, o Flamengo busca por atacantes para completar o elenco na próxima temporada. Até o fim da temporada, o rubro-negro terá apenas um centroavante (Vizeu) e os pontos não estão rendendo o esperado (casos de Geuvânio e Gabriel).

A princípio, o clube contrataria um reserva para Paolo que só tem Vizeu como “sombra”, mas com a lesão de Berrío e o rendimento baixo do ataque, outras opções não estão descartadas. O atacante Lincoln, da base, pode subir para os profissionais.
Outra ausência que pode acontecer é de Vinicius Jr., que completa 18 anos no meio do ano que vem e já pode se transferir para o Real Madrid. Há chances do jogador ficar por mais um ano, mas não está confirmada.
Mudanças também podem ocorrer no meio-campo. Jogadores como Rômulo, Conca e Mancuello não estão sendo muito utilizados e podem sair. Segundo o globoesporte.com, o Flamengo quer reduzir a folha salarial para abrir espaço a novos jogadores.
Reuniões semanais para discutir mudanças são feitas pelo Conselho Diretor do clube. O VP de futebol Ricardo Lomba afirmou que “o futebol não vai fazer nenhuma maluquice financeira”, mas por ser um ano de eleição, grandes contratações podem acontecer.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget