Conheça a dupla de ataque que é a maior arma do Barranquilla.

Para a partida contra o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, o Flamengo tem que se preocupar com dois jogadores: a dupla de ataque Téo Gutiérrez e Yimmi Chará. Eles são os principais nomes e o artilheiro da equipe na temporada.


Téo é experiente, tem 32 anos e já jogou inclusive na Europa. É convocado constantemente para a seleção e, nesta temporada, balançou a rede oito vezes. Mas se engana quem pensa que o jogador é conhecido apenas pelo bom futebol.
Ele acumula diversas confusões fora de campo. A última nesta semana, quando foi acusado de dar em cima da mulher do companheiro de equipe, Roberto Ovelar. Téo negou que tenha feito isso, mas o clima não tá tão legal para ele.
Em 2012, quando jogava pelo Racing, da Argentina, apontou uma arma para o goleiro Saja, ex-Grêmio, dentro do vestiário da equipe. A confusão foi caso de polícia, mas não terminou com feridos.
Já Yimmi Chará é conhecido pelo bom futebol. Uma das maiores revelações recentes do futebol colombiano, ele é artilheiro do Junior na temporada com 13 gols e é também um jogador selecionável. O jogador tem 26 anos, já foi treinado por Rueda em 2015 e é especulado no Flamengo para 2018.
Ele chegou ao Junior no meio deste ano. Após a contratação, o ex-jogador e atual comentarista da Fox na Colômbia, Victor Aristizábal, ex-atacante de São Paulo, Cruzeiro, Santos, Seleção Colombiana, elogiou e muito o atacante.
“Se fosse argentino ou brasileiro, valeria 30 ou 40 milhões de dólares”, disse o ex-atacante, que completou: “Esse jogador que está indo para o Barcelona do Liverpool, o Coutinho… Por favor, Chará é melhor jogador que esse jovem. Não estou exagerando, para mim Chará é melhor jogador, muito melhor”.
Juntos, eles tem 17 gols na temporada. A dupla mais eficiente do futebol colombiano. Eles entram em campo às 21:45, desta quinta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget