Conca pode voltar para o Fluminense em 2018.

O argentino Darío Conca chegou ao Flamengo como uma das principais contratações para a temporada, mesmo com o problema físico. A previsão era de que o meia estivesse apto a atuar em alto nível em meados da temporada, porém, 2017 chega ao fim sem que o atleta atue por ao menos 45 minutos, e o futuro dele está longe da Gávea.




De acordo com informação do programa ‘Donos da Bola’, Conca deve retornar ao Fluminense em 2018, pois o Shangai-SIPG, time detentor de seus direitos, pretende manter o atleta no Brasil.

A informação foi passada pelo apresentador Edilson Silva, que ainda comentou sobre o desgaste causado pela situação do jogador. De acordo com Edilson, falta uma ‘proteção’ do Fla em relação ao atleta, por conta da falta de informações passadas sobre o camisa 19.

O contrato de Conca com o rubro-negro se encerra em dezembro de 2017, e o clube não fará esforços para mantê-lo. Além dele, nomes como Mancuello e Alex Muralha são tratados como certos na ‘barca’ do Fla.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget