Comentarista não acredita que Rueda tire Arão e Pará da equipe titular.

Flamengo 122 Anos, Arão e Pará barrados. Alteração na zaga e Protesto no CT. Estes foram os temas do programa de hoje.
No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo, Allan Garcia, Ricardo Perrotta e Marcão Beton sobre a notícia de que Willian Arão e Pará foram barrados da equipe titular. Segundo Allan Garcia, mesmo sendo pertinente a saída de Pará da equipe, ele não acredita que Reinaldo Rueda tenha feito tal mudança.
–  Eu vou preferir aguardar porque eu acho isso inadmissível. Não acredito que o Rueda venha com essa modificação. A do Pará sim é pertinente, a gente já vem pedindo isso até numa forma de preservar o atleta. Vive um momento muito ruim, muito mal, está prejudicando o time. Vale a pena sacar ele, deixar ele um pouquinho no banco pra ver se ele consegue readquirir confiança pra voltar melhor e o Rodinei a gente já fala desde o inicio do ano, é a mesma coisa do Pará. Quanto a questão dos volantes, o Rueda vir com Márcio Araújo no lugar do Arão, ele vai começar a comprar uma briga pesada com a torcida.

Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget