Comentarista diz que o elenco do Fla não demonstra irritação com derrotas.

No programa Troca de Passes do SporTV, neste Sábado (18), o comentarista Maurício Noriega disse que o que mais incomoda nele em relação ao Flamengo é a apatia que os jogadores demonstram nas derrotas.


Ele comentou sobre o último jogo contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, quando o Flamengo perdeu o campeonato nos pênaltis.

“Sabe o que me incomodou muito no Flamengo. Eu fico prestando atenção na reação dos jogadores quando acaba o jogo. Eu trabalhei na final da Copa do Brasil, que o Flamengo perdeu pro Cruzeiro. A reação dos jogadores do Flamengo foi como se tivesse sido um jogo de rodada do campeonato brasileiro. Não pode ser, cara. Não é a reação de um time grande quando é derrota numa final. Óbvio que o cara não pode sair dali e bater a cabeça na parede, ficar uma semana trancado em casa depressivo. Mas, você via as entrevistas dos jogadores depois da derrota na final pro Cruzeiro e parecia que era um jogo da oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.”
O próximo compromisso do Flamengo é pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste Domingo (19), contra o Corinthians, às 17h, na Ilha do Urubu.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget