Comentarista afirma que manteria Muralha na semifinal.

Com mais uma falha de Alex Muralha – que talvez seja a pior delas – o Flamengo vive novo drama para definir quem será seu ‘camisa 1’ na semifinal da Copa Sul-Americana. O comentarista da Sportv, Vitor Birner, falou sobre a situação.
– São dois cenários: de um lado, um goleiro (César) que atuou 24 minutos nos últimos dois anos, que em 2015, quando teve algumas oportunidades pelo Fla, foi tão mal quanto Muralha, sem ritmo de jogo. Do outro, um que mostra não ter condição de ser goleiro do Flamengo (Muralha), que está em uma fase pior do que poderia. No Figueirense ele era melhor. – disse ele.
O comentarista ainda comentou sobre a difícil decisão de Rueda para escolher o goleiro titular no duelo contra o Junior Barranquilla, dando preferência a Alex.
– O técnico não tem uma decisão certa a tomar. É uma decisão muito intuitiva, vai ser uma aposta na sorte […] Como o jogo é fora e não vai ter a torcida do Fla pressionando, eu escalaria o Muralha – completou.
O confronto entre Fla e Junior está marcado para as 22h30 da próxima quinta (30). Um empate garante o rubro-negro na decisão da competição.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget