Com polêmica envolvendo Guerrero, Fla deve intensificar busca por atacante

Com a temporada de 2017 chegando a seus últimos jogos, o Flamengo vê a necessidade de reforçar o elenco, e já passa a sondar nomes no mercado europeu e sul-americano para agregar a seu plantel, sobretudo, jogadores de ataque.

Em coletiva no dia 31 de outubro, o técnico Reinaldo Rueda já havia ressaltado o desejo de ter um reserva à altura de Paolo Guerrero para a próxima temporada. Com a polêmica relacionada ao possível doping do peruano, a busca deve ser intensificada.

Dentre os nomes já especulados, estão o de Gabigol (Gabriel Barbosa),campeão olímpico com a Seleção Brasileira, que está em baixa na Europa, e também o do francês Gignac, referência no Tigres-MEX, que tem grande aprovação da torcida rubro-negra.
Atualmente, o Flamengo tem apenas Felipe Vizeu como reserva direto do Guerrero. Lucas Paquetá também atua na vaga, porém, sendo improvisado como ‘falso 9’. Destaque da base, Lincoln também surge como opção no fim da temporada e deve ser inscrito na Copa Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget