Com apenas 16 anos, Lincoln é promovido a profissional no Fla

Nesta segunda-feira (06), o Flamengo oficializou a hipótese que vinha sendo cogitada há alguns dias, principalmente após a suspensão de Paolo Guerrero: o atacante Lincoln, de 16 anos, foi promovido aos profissionais.

O garoto passou a receber atenção especial após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde se destacou mesmo jogando contra adversários mais velhos (da categoria sub-20).

Na seleção de base, Lincoln é considerado um dos principais jogadores, sendo que, no Sul-Americano Sub-20, dividiu o protagonismo com Vinicius Jr. e foi vice-artilheiro da competição, sendo fundamental para o título da Canarinho. No Mundial, o camisa 9 também fez boas apresentações, marcando três gols.
Entre os profissionais, o jogador se torna mais uma das opções de Rueda para suprir a ausência de Guerrero, disputando vaga com Felipe Vizeu e Lucas Paquetá.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget