Coluna do Torcedor: “Perdendo a identidade”

Domingo, dia 12/11/2017, 19:00 horas. Vejo a televisão e nela mostra o resultado que não queria ver, embora no fundo, infelizmente, já sabia. Pessimamente acostumado, o Flamengo me deixou com a sensação de que, quando jogarmos fora de casa, seremos derrotados. E pasmem, nada acontece e nem vai acontecer. Nenhum jogador ficará chateado, inconformado, incrédulo. Não. Muito pelo contrário. Não há vida nesse Flamengo. Não há alma nos jogadores. Não há sentimento. É um misto de conformidade com um ar blasé que mata todo torcedor. É triste, mas falta Flamengo ao Flamengo.
Esse Flamengo de hoje não representa 40 milhões de torcedores. Esse Flamengo de hoje não sabe o que é vencer. Esse Flamengo de hoje trai a sua história. Esse Flamengo de hoje não é o Clube de Regatas. É qualquer coisa que colocaram em campo, trajados de vermelho e preto.
Antigamente, eu via os jogos e tinha nos meus olhos, a vibração, a emoção, a garra demonstrada pelos jogadores. Não havia disputa perdida. Ao longo dos meus trinta anos, quase sempre era na raça, quando a técnica faltava no dia. E assim foram as nossas maiores vitórias. Perdemos jogos emblemáticos também, claro. Faz parte do jogo, Mas já saímos do Maracanã, eliminados nas oitavas de uma Libertadores aplaudidos.
A torcida não vai exigir que sejamos campeões de tudo. Todos sabemos que não é possível isso. A torcida exige entrega, raça, insatisfação com a derrota. Inconformidade. Ela quer luta. o time exige luta. O Flamengo é luta.
Tirem esses caras que aí estão. Tragam o Flamengo de volta, por favor!!!
Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo.
Saudações Rubro-Negras e boas vibrações.
Por: Vivou Gonçalves

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget