Clube mexicano está interessado em Paolo Guerrero

Um dos nomes mais comentados no mercado da bola nos últimos anos é o do atacante Paolo Guerrero, que já foi ligado a clubes da Europa e América do Sul, além de ter recebido proposta oficial de equipes asiáticas. De acordo com a rádio ‘Dale Tiburon’, do México, o novo time que tem interesse no atleta é o Club Deportivo Veracruz.

Atualmente, Paolo divide opinião entre a torcida do rubro-negra. Muitos acreditam que o camisa 9 tem papel fundamental para o Mais Querido, enquanto outros afirmam que o centroavante custa muito caro ao Fla, por conta do que produz em campo.
Outra discussão que envolve o atleta é a lesão sofrida no dia 19 de outubro, da qual ainda não se recuperou, e há quem creia que ele está se poupando para os jogos decisivos que terá pela Seleção Peruana.
Apesar do momento conturbado, Guerrero vive sua temporada mais artilheira, com 20 gols marcados pelo Mengão. Com contrato junto ao Fla válido até agosto de 2018, as partes se mostram otimistas para uma renovação, mas o negócio só deve ser retomado ao fim da temporada.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget