César ganha chance no Fla em momento fundamental para deixar de ser promessa.

Quando brilhou na Copa São Paulo de Juniores de 2011, César criou a expectativa de que, em breve, o Flamengo teria novamente um jogador formado em casa como unanimidade no gol. Seis anos depois, a previsão não se confirmou, mas deverá ser ele o titular no segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, na quinta-feira. Quis o destino que a oportunidade caísse no colo do quarto goleiro do elenco Diego Alves se lesionou, Thiago já estava machucado, e Alex Roberto cometeu, contra o Santos, provavelmente as suas duas últimas falhas com a camisa rubro-negra.

Contra o Junior de Barranquilla, na Colômbia, César pode acabar com o longo jejum de dois anos sem disputar uma partida oficial. A última foi contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileiro de 2015. Com a chegada justamente de Alex Roberto, foi emprestado à Ponte Preta e Ferroviária, onde não teve espaço. É muito pouco para quem já gerou tanta empolgação.

Além da campanha na Copinha, em que defesas importantes ajudaram na conquista rubro-negra, o título mundial com a seleção brasileira sub-20, no mesmo ano, deixou o torcedor do Flamengo certo de que César seria mais do que apenas uma promessa. Na seleção, foi reserva de Gabriel, revelado pelo Cruzeiro e atualmente no Cagliari, da Itália.

Diante da situação, César faz a sua parte. Aos 25 anos, ele pode ter a chance da carreira e, pelo menos na teoria, transborda segurança.

— Estou confiante. Se precisarem de mim, estou pronto para jogar — disse à "ESPN Brasil".
Fonte: Extra
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget