Caso perca para o Vitória, Fla pode terminar o Brasileirão em décimo lugar.

A derrota para o Santos pode custar ao Flamengo a vaga na pré-Libertadores de 2018*. Mesmo com o time produzindo bem em campo, o sistema defensivo não foi bem: Muralha falhou duas vezes e decretou a derrota do Mais Querido para o Santos, na Ilha do Urubu com bom público.


Por conta dos próximos confrontos no Brasileirão, caso perca para o Vitória no dia 03 de dezembro, domingo, o rubro-negro pode terminar a principal competição nacional em décimo lugar. Veja os confrontos.
(15°) Vitória x Flamengo (6°)
(7°) Vasco x Ponte Preta (rebaixada)
(8°) Botafogo x Cruzeiro (Campeão da Copa do Brasil)
(9°) Chapecoense x Coritiba(rebaixada)
(10°) Atlético Mineiro x Grêmio (3° garantido na Libertadores)
O Vitória joga a partida do ano. Caso vença, automaticamente escapa de qualquer possibilidade de rebaixamento. O presidente do clube baiano cogita deixar o estádio com portões abertos e/ ou com o preço mínimo do ingresso (R$ 1,00).
*O Flamengo pode garantir a vaga para a Libertadores sendo campeão da Copa Sul-Americana, que encontra-se na fase semifinal.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget