Carlos Eduardo afirma que ‘seria um sonho’ voltar ao Fla

O meia Carlos Eduardo chegou ao Flamengo em 2013, por empréstimo do Rubin Kazan-RUS, criando grande expectativa na torcida, porém, dentro das quatro linhas o jogador não rendeu nem perto do que esperavam, saindo sem deixar saudade.
Nesta sexta (10), o ex camisa 10 do Fla participou do programa de TV “Bom Dia Fox”, falando sobre sua passagem no Mais Querido, demonstrando gratidão pela equipe.
“Sempre lembro as coisas boas. Foram três títulos, e a Copa do Brasil eu ajudei com aquele gol (nas oitavas de final contra o Cruzeiro). Mas a gente sabe que o Flamengo é o maior clube do Brasil, é uma pressão muito grande. Infelizmente não consegui, falando a verdade, demonstrar o futebol que eu sei que poderia mostrar para a torcida e para a diretoria”, disse ele.
O meia ainda completou: “Mas como eu falei, levo as coisas boas, levo as amizades com os jogadores, massagistas, pessoal que trabalha ali no staff do Flamengo que eu tenho uma amizade muito grande […] Não tenho nenhuma mágoa, se tivesse alguma oportunidade de trabalhar no Flamengo com certeza seria um prazer enorme”.
Atualmente, Carlos Eduardo está no Vitória, time que luta para se manter na série A do Brasileirão.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget