Campanha Paixão Cega ganha prêmio internacional de publicidade.

O Flamengo ganhou através da campanha “Paixão Cega”, o prêmio internacional Clio Awards. O Clio Awards foi criado em 1959 por Wallace A. Ross, para reconhecer a excelência criativa no campo da propaganda. A partir de 1965, o evento, antes restrito ao mercado norte-americano, começou a avaliar trabalhos internacionais.

A campanha foi feita em conjunto da empresa NBS e tinha o  objetivo de estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento para que cegos e voluntários se encontrassem para irem juntos aos jogos do Flamengo.
Por meio do site paixaocega.com.br, o sistema listava e combinava entre si os cadastros de torcedores para realizar o encontro para os jogos. A iniciativa começou já nas primeiras partidas do Campeonato Carioca.
O Flamengo venceu na categoria Digital/Móvel. O Vice-Presidente de Marketing, Daniel Orlean que anunciou o feito em seu perfil no Twitter, falou sobre a premiação: “A gente não se cansa de dizer que “Não é só Futebol”. Somos o clube mais popular do país, o Mais Querido do Mundo, e isso traz uma grande responsabilidade. Tudo que pudermos fazer para tornar o mundo melhor, faremos. Tivemos a felicidade de contar com a parceira da NBS, que fez um trabalho primoroso e merecedor do prêmio. Tornar a vida das pessoas mais feliz, isso é Flamengo!“, disse.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget