Caixa pode multar Flamengo por gesto obsceno de Vizeu.

Flamengo e Corinthians se enfrentaram na Ilha do Urubu na tarde do último domingo (19), mas a batalha ficou por conta de dois jogadores do Flamengo: Felipe Vizeu e Rhodolfo. Os atletas protagonizaram uma bizarra cena que foi desde soco na costela a comemoração de gol com dedicatória em gestos obscenos ao companheiro.


O gesto obsceno do centroavante pode levar a Caixa Econômica Federal a acionar cláusulas do contrato de patrocínio com o clube carioca alegando o mau uso da marca. Executivos da empresa estatal estão insatisfeitos com a repercussão do lance na mídia nacional, internacional e nas redes sociais.

Questionada pelo Correio Braziliense sobre o posicionamento da empresa diante da imagem, o banco estatal  respondeu por meio de sua assessoria de imprensa.

A Caixa informa que os contratos de patrocínio incluem cláusulas que objetivam resguardar a imagem da empresa, aplicáveis aos casos onde há comprovada infração.
Há risco inclusive de rescisão de contrato. O acordo da Caixa com o Flamengo é de R$ 25 milhões divido em 12 parcelas mensais mais bonificações por títulos.
De acordo com o Parágrafo Quarto do documento, a contratada (neste caso específico o Flamengo) deverá zelar pela visibilidade da marca Caixa nos uniformes, em toda e qualquer oportunidade de divulgação em mídia, garantindo que os atletas em situações de vitória, conquista de títulos e comemoração de gols não impeçam a exposição da marca, sob pena de multa compensatória e rescisão contratual.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget