Caetano faz comunicado sobre briga entre Vizeu e Rhodolfo.

Na tarde desta segunda-feira (20), o Diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano surpreendeu e foi à sala de imprensa Victorino Chermont, fazer um comunicado antes da entrevista coletiva pós-treino (que será com Miguel Trauco).


O Diretor falou sobre a briga entre Rhodolfo e Felipe Vizeu durante a partida contra o Corinthians.

“Sempre que tem algum episodio não muito agradável, cá estou para novamente me pronunciar em nome do grupo. Em relação ao ato ocorrido ontem com Rhodolfo e Vizeu, é algo que o flamengo não concorda. Não é essa a imagem que queremos passar pro nosso torcedor. Por tudo isso, já conversamos ontem mesmo após o jogo com ambos, hoje novamente. E com todo o grupo para que isso não se repita. Os dois compreenderam que se excederam na discussão. É óbvio que aplicamos o que prevê não só no contrato com eles, como no regulamento interno. Não é esse tipo que reação que queremos que comprovem o trabalho e a cobrança. E sim, buscando vitorias. Mas creio também que esse tipo de situação não tenha ocorrido no flamengo, são atletas, seres humanos, profissionais defendendo sua profissão. O jogo começou bastante tenso. Mas gostaria sim de levantar um alerta em relação a essa pressão que tem acontecido em cima de todos os profissionais do futebol brasileiro. Não justifica o que aconteceu ontem, claro. Ambos já foram chamados atenção e é isso. Não houve nenhum tipo de resquício com eles nem com os demais. A gente espera que essa indignação de vencer seja traduzida em campo, com vitorias. Qualquer tipo de punição ela não vai ser comunicada. Fica no âmbito interno. Foram aplicadas todas as medidas, mas o que foi feito e dito, vai ficar entre nos. Espero que nos respeitem, mas é a forma que trabalhamos”

Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget